728 x 90

ANYFORMS

Comunicar pelo desenho

img

  Este sábado, 12 de Setembro de 2020, o EXPRESSO vem com um brinde - não sei que nome se dá à coisa (Cardboard? Brinquedo de papel? modelo 3D? -, que nos permite montarmos o Oceanário de Lisboa em cartão. Uma delícia, da autoria da Anyforms, agência de design de comunicação especializada em ilustração e infografia.

No site, cuja visita recomendamos, encontramos o BI da empresa e um portfolio de fazer crescer água na boca.

Fica aqui a sugestão para uma visita:

"Somos uma equipa de profissionais (director de arte, designers gráficos, ilustradores, infografistas e jornalistas) com competências em visualização.

Sedeada em Queluz - Lisboa, a Anyforms foi fundada em 2001, pelo designer gráfico e ilustrador Luís Taklim, que virá a ser director de arte a partir de 2005. Representamos gráficamente a informação e o conhecimento. Os nosso trabalhos editoriais combinam a ilustração, infografia, recursos gráficos e curtos textos para criar informação visual em suportes impressos ou digitais.

Desenhamos histórias e cronologias de acontecimentos, factos e eventos. Criamos narrativas visuais para informações e dados. Visualizamos gráficamente percursos, actividades e património, o espaço e o tempo. Comunicamos pelo desenho."